domingo, 15 de março de 2009

Apresentação

Olá a todos ;-)

Eu sou a Ana, moro em Penafiel, adoro animais e artesanato em geral.
Faço de tudo um pouco. Faço:
  • tapetes em trapilho de vários modelos, cores e feitios,
  • aplicações em peças de roupa,
  • carteiras,
  • acessórios como despeja bolsos porta-moedas, pregadeiras, porta-chaves, porta-lápis;
  • almofadas;
  • fraldas decoradas ao seu gosto:
  • decoro t-shirts com os mais variados bonecos, etc.
  • decoro babetes;
  • faço/decoro mantinhas para bebés;
  • jogos de banho;
  • porta-trecos de parede;
  • porta-fotos;
  • chinelos;
  • cojuntos de cachecol e gorro para crianças;
  • e muito mais

Apreciem o meu blog, os meus trabalhos e não hesitem em me contactar através do meu mail acvilasboasster@gmail.com

Se desejam ter peças diferentes e originais, exponham-me as vossas ideias que eu encarrego-me de as (tentar) pôr em prática...

Sem comentários:

Enviar um comentário